E o joomla.com.br?

Joomla CommunityLembra-se do imbrólio joomla.com.br? Se não, pode ler aqui a carta aberta da comunidade sobre a venda do domínio.

O tempo passa, a fila anda e pouco soubemos do paradeiro do domínio durante alguns meses. Mas eis que no dia de hoje descobri por onde ele anda. Em chat com a comunidade dos Joomleiros, nossa colega Ariadne Pinheiro informou que fez a aquisição do mesmo. Mas como nem tudo são flores em nossa terra (aliás, quase nada), o antigo detentor do domínio resolveu não mais fazer a transação por motivos desconhecidos. Resultado: processo cível na justiça do Rio de Janeiro já resolvido com um acordo onde o domínio passaria definitivamente para as mãos de nossa colega.

Também ela confidenciou que a aquisição foi realizada para que o domínio não fosse vendido à alguma pessoa inescrupulosa que poderia fazer mal uso do mesmo. Como ela é uma pessoa da comunidade e até agora se mostrou digna de confiança de todos, acredito que o mesmo terá bom uso nos tempos vindouros. Assim esperamos.

3 comentário em “E o joomla.com.br?

  1. Igor Pereira

    Apesar de não ser brasileiro, fico muito contente com esta notícia!!!

    No meu ver a comunidade brasileira do joomla sempre foi um bom exemplo de partilha de conhecimentos para os membros da comunidade pt.

    Espero ver a comunidade Joomleiros em grande 😉

    Responder
  2. HDP

    Paulinho, verifique a palavra ” imbrólio” acredito que escreve-se IMBRÓGLIO vem do italiano «imbroglio» e significa confusão, embrulhada, trapalhada.

    Parabéns pelo site e conteúdo.

    Responder
  3. claudio alfonso

    E ainda tem gente que mesmo depois de todo o problema criado pelo Matheus veio agradecer a ele de público. Se fiquei puto com o que foi feito antes imagina como vejo esse rapaz agora.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze − 6 =