Te vejo na DrupalCamp São Paulo

Em Abril, São Paulo torna-se a casa do Drupal no Brasil.

Logo Te vejo na DrupalCamp São PauloEventos de comunidades de software sempre são interessantes. Lugar para reencontrar amigos, trocar idéias, informações e claro, aprender e compartilhar. Mesmo sendo muitas vezes a audiência pequena ou não técnica, o prazer de estar num evento comunitário extrapola qualquer dificuldade que possa se colocar ante a participação. Sempre vale a pena.

Neste mês de abril acontece um destes eventos. É a DrupalCamp São Paulo 2013 que, depois do fiasco da DrupalCon 2012, retorna pelas mãos de brasileiros corajosos e dedicados as terras tupiniquins, levando um monte de conhecimento interessante para os participantes e entusiastas desta ferramenta durante dois dias na capital da fumaça.

Ao longo do período, as maiores feras da comunidade Drupal do Brasil e também alguns expoentes convidados da América Latina que vão rasgar o portunhol nos microfones da USP vão desfiar técnicas de trabalho com o CMS oferecendo para os participantes de todos os níveis, informações valiosas, dicas interessantes e informações que pouco se encontra em livros ou vídeos. Tudo isso num ambiente agradável e claro, engraçado (afinal nerd também sabe ser engraçado).

Eu não poderia faltar neste evento. Lá apresentarei a palestra Drupal Performance – Dicas e técnicas para levar seu Drupal às nuvens, que trata de um tema muitas vezes deixado de lado pelos desenvolvedores, seja por falta de conhecimento ou até mesmo de vontade (maiores informações sobre a palestra você obtém aqui). Ela não é a mesma palestra que apresentei no Drupal Latino de Lima, Peru em 2011, mas sim uma nova palestra com mais informações, mais dicas e muito mais dados que a anterior.

Também será possível assistir palestras sobre desenvolvimento de frontend e backend, além de algumas palestras relacionadas com a comunidade tanto no Brasil quanto na América Latina, metodologias de desenvolvimento, comércio eletrônico e mobile.

Particularmente creio que você deve participar. É uma oportunidade única de encontrar quem faz o Drupal no Brasil em um único local, trocar idéias, informações e mais que isso, aprender com quem faz.

As inscrições já estão abertas no endereço http://2013.drupalcampsp.com.br e o evento acontece nos dias 19 e 20 de Abril.

Espero vê-lo por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze + 2 =